Neste ano, o BMW Série 8 Coupé começou a ser vendido no Brasil. Como esperado, o modelo deu o que falar por sua capacidade de impressionar em cada detalhe, até nos mais ínfimos.


Coupé esportivo, o BMW Série 8 Coupé, através do modelo M850i xDrive, apresenta um estilo para lá de empolgante, com uma aparência destacada pelos refinados acabamentos de pintura, além das próprias curvas insinuantes.


Graças a elementos pontuais, o toque esportivo tem destaque em diversos pontos do carro, tanto no interior como exterior, o que assegura uma aparência cativante e que, inevitavelmente, impressiona.


Aqui, um dos pontos altos é a manopla de câmbio em vidro, feita à mão.

BMW Série 8 Coupé: potência em alto nível


Se o que você busca é aceleração, emoção e dinâmica, o M850i xDrive é o carro de luxo perfeito para as suas pretensões.


Equipado com motor a gasolina TwinPower Turbo, de 8 cilindros, com 4,4 litros de cilindrada e 530 cavalos, o BMW Série 8 Coupé é famoso por acelerar tanto o contador de RPMs como a pulsação do motorista até o limite, isso tudo num piscar de olhos.


Por isso não restam dúvidas de que, em matéria de esportivo de luxo, poucos carros no mundo têm capacidade de oferecer experiências tão exclusivas e inéditas.

BMW Série 8 Coupé: um carro constituído de materiais de ponta



Ao projetar o BMW Série 8 Coupé, a marca alemã adotou uma estratégia incrível: para aliviar o peso do carro, fez a mistura inteligente de materiais nobres, o que, por exemplo, se vê nas estruturas dianteiras e traseiras, que têm porções de alumínio.



Este mesmo elemento metálico está presente ainda em outras partes do veículo, como o teto, as portas e o capô.


Enquanto isso, na constituição do cockpit, o material utilizado foi magnésio. Já o túnel central e partes do teto são compostos de fibra de carbono, enquanto o eixo dianteiro é feito quase completamente de alumínio e o eixo traseiro, de aço leve.


Ainda, a fim de gerar excelente relação peso – potência, as rodas de 20 polegadas são feitas de alumínio.


Agora é hora de você conhecer de perto essa maravilha que impressiona e atrai olhares por onde passa.


Passe hoje mesmo na Saga BMW e se impressione inteiramente o BMW Série 8 Coupé.