Todos sabem que o BMW Série 1, além de colírio para os olhos, dada a sua beleza inesgotável, é um hatch que garante emoção e sensação de bem-estar do início ao fim da experiência de conduzi-lo.

Mas antes de efetivamente se decidir por um carro desse padrão, nada melhor do que buscar a opinião de pessoas que já possuem o modelo.

Por isso mesmo, a fim de te auxiliar nesse trabalho, coletamos o que as pessoas têm escrito na internet a respeito da experiência de ter um hatch BMW Série 1. Confira aqui.


BMW Série 1 pelos donos

“O melhor compacto premium. Design único, o BMW Série 1 é um carro que sem dúvida chama mais atenção nas ruas até mesmo que os modelos mais caros. Conforto somado à performance. Excelente arrancada, precisão absoluta nas curvas, simplesmente magnífico! A melhor compra que já fiz. Fui proprietário de um A3 anteriormente. Posso afirmar com propriedade: o BMW Série 1 mostra a agilidade do A3 com o conforto e tecnologia de um BMW. Este é o melhor carro que já tive, sem dúvida!” (Cícero Ragazzi, São Paulo – SP, dono de um BMW Série 1, ano 2019).

Um carro para quem procura esportividade. Tem na alta performance o seu ponto positivo. Até agora, tem atendido todas as minhas expectativas”. (Marcos Mendes Gonçalves, Francisco Beltrão - PR, dono de um BMW Série 1, ano 2019).

“A beleza e qualidade do BMW são acima da média. Gostei, ‘casei’ (com o carro). Possui excelente visual, tecnologia de ponta, computador amigável, potência de sobra, ronco gostoso, câmbio inteligente, perfeito, completo, chega, chegando. Para quem gosta de potência e qualidade, está aí o carro”. (Claudemir Ignácio, Campo Grande - MS, dono de um BMW Série 1, ano 2019).

“O fato de ser o único hatch com tração traseira foi um fator que pesou pra mim na hora da decisão, que foi a mais acertada até hoje em termos de aquisição de carros. O BMW Série 1 é incrível! Bonito, arrojado, potente, tecnológico, enfim, perfeito! Recomendo, mas recomento muito!”. (Alfredo Castro, São Paulo - SP, dono de um BMW Série 1, ano 2019).

Como se vê, o BMW Série 1, este hatch premium que arranca suspiros por onde passa, conquistou o público. Agora só falta conquistar você! 

Que tal então dar uma passadinha na Saga BMW para um test drive no modelo? Agende aqui.