Utilitário esportivo premium mais vendido do Brasil em 2019 - feito que repete o desempenho de liderança de 2017 e 2018, o BMW X1 confirma assim sua condição de modelo X de alma e coração.


Impressionando em diversas frentes, o modelo demonstra versatilidade ao imprimir excelente desempenho em qualquer trajeto, inclusive off-road.


Isso graças à combinação de estilos que há no BMW X1, que alia características de uma SAV (Sport Activity Vehicle) com urbanidade esportiva.


O exterior do BMW X1 


Visualmente mais baixo do que a realidade, o BMW X1 deve isso às rodas de liga-leve aros 18 ou 19 polegadas, com pneus 225/50 R18 ou 225/45 R19.


Mas é nas curvas e design do modelos que estão os encantos do BMW X1. A silhueta imponente impressiona com sua longa distância entre eixos contrastada pelo para-choque compacto.


Isso assegura uma combinação perfeita de presença esportiva com dimensões compactas e clássicas, sem reduzir espaço e conforto aos passageiros.


Para reconhecer um BMW X1, é dispensável o uso de luz. Mesmo de longe, em plena escuridão, é fácil reconhecer o modelo – graças à inconfundível frente com seus faróis em LED.


A beleza exterior do BMW X1 se deve também, em boa parte, ao teto solar elétrico panorâmico, que dá um recorte fino e sofisticado à silhueta encantadora do modelo, além de garantir incidência solar e luminosidade.

O interior do BMW X1 

Já o design interior do BMW X1 surpreende por detalhes inovadores e sofisticados, muito próprios da marca.


Tudo feito em alto padrão, com materiais de elevada qualidade e acabamentos que impressionam já à primeira vista.


Beleza, no entanto, deve sempre andar lado a lado com a praticidade e funcionalidade, requisitos dos quais a BMW não abre mão.


Prova disso é o Sistema de Navegação do X1, que está estrategicamente posicionado próximo ao condutor, oferecendo ainda um uso intuitivo.


Essa característica de ser um carro prático é reforçado por apetrechos como o generoso painel central com suporte para bebidas que podem ser fechados por persianas.


Conheça de perto mais detalhes internos e externos do BMW X1. Agende aqui uma visita à Saga BMW e se permita apaixonar-se por um X da marca alemã que é sucesso mundial.