Está pensando em um hatch compacto premium com visual arrebatador? Então se liga no novo BMW M135i xDrive, que está desembarcando no Brasil em 2020.

Integrante da nova geração da Série 1, o BMW M135i xDrive chega esbanjando esportividade, sofisticação, beleza e potência.

Tudo isso graças a um conjunto que premia a excelência em todas as frentes do BMW M135i xDrive: design, tecnologia, motorização e conforto.

Um dos diferenciais externos presentes ao BMW M135i xDrive é o pacote M aerodinâmico, que traz os novos para-choques, spoiler traseiro, retrovisores revestidos e rodas de 18 polegadas em novo desenho.

Mas não param por aí as novidades no modelo que abre a nova geração da Série 1. Confira, a seguir, outras características do BMW M135i xDrive.



Características e vantagens do BMW M135i xDrive

Uma das características do BMW M135i xDrive que mais chamam a atenção de quem embarca no carro é a cabine espaçosa, que não economiza em sofisticação e, ainda, dispõe os comandos bem próximos ao motorista.

Internamente, outro ponto alto do modelo é o acabamento, que mescla texturas como aço escovado, couro e Alcântara, dando um ar agradabilíssimo ao habitáculo a partir de um belo visual.

Já os bancos dianteiros ganharam traços esportivos, enquanto as soleiras, o volante e os cintos de segurança fazem parte da já famosa divisão esportiva M Sport.

Do lado de fora, os destaques vão para os faróis em full LED adaptativos e para a tradicional grade frontal no formato de duplo rim, com o interior em colmeia na versão esportiva.

Quanto à motorização, a versão M135i traz motor 2.0 turbo de 306 cv, mais de 45 kgfm de torque e tração integral.

Com essa tração integral (a versão de entrada é dianteira, “apenas”) e transmissão automática de oito marchas, o BMW M135i xDrive faz de 0 a 100 km/h em brevíssimos 4,7 segundos, sendo a velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h.

Por fim, a tecnologia embarcada! O BMW M135i xDrive apresenta duas telas digitais de 10,2 polegadas do painel de instrumentos e central multimídia. 

Traz também o IPA (Intelligent Personal Assistant) – sistema que executa inúmeras funções por inteligência artificial de comando de voz.

Promete ou não promete este BMW M135i xDrive? Fique ligado aqui no site da Saga BMW! Em breve, novidades sobre o desembarque do modelo em nossa concessionária.