M2 Competition

Solicite uma cotação ou agende o test drive
Versões

M2 Competition

M2 3.0 Competition
M2 3.0 Competition
  • Rodas de liga leve M aro 19
  • Acabamento Interno em Fibra de Carbono
  • Transmissão de dupla embreagem M com Drivelogic
  • M Servotronic
  • Teclas Multi-funções no Volante
  • Comfort Access
  • Tapetes em Veludo
  • Retrovisores Externos com Declinação e Rebatimento
  • Retrovisor Interno com Função Anti-ofuscante
  • Bancos Dianteiros com Ajustes Elétricos
  • Ajuste de Lombar para motorista e passageiro dianteiro
  • Largura dos encostos dianteiros ajustável
  • Pacote Interno de Conveniência
  • Ar Condicionado Automático Digital
  • Pacote de Luzes de Conveniência
  • Tomada de 12V adicional
  • Bancos esportivos M Sport
  • Sistema de Navegação Professional
  • Chamada de Emergência Inteligente
  • BMW Teleservices
  • Serviços de ConnectedDrive
  • Informações de Trânsito em Tempo Real
  • Serviços de Concierge
  • Serviços Remotos
  • Preparação para Apple Carplay®
  • Pacote avançado de telefonia com Bluetooth e USB
  • Sistema de Som Harman Kardon
  • Teto solar elétrico em cristal
  • Cintos de segurança M Sport
  • Acabamento externo BMW Individual em High-gloss Shadow Line
  • Segredo de Roda
  • Kit para reparo de pneus
  • Alarme
  • Sensor de Estacionamento Traseiro e Dianteiro
  • Sensor de Chuva com Acionamento Automático dos Faróis Baixos
  • Faróis Full-LED adaptativos
  • Câmera de Ré
  • Controle de Cruzeiro
  • Assistente de Farol Alto
  • Driving Assistant
  • Pacote M Driver
Motor/Performance
Combustível Gasolina
Consumo cidade (gasolina, km/l) 7,9
Consumo estrada (gasolina, km/l) 11,9
Motorização 3.0
Potência (cv, gasolina) 410
Tempo 0-100 km/h (s) 4,2
Torque (kgf.m) 56,1
Velocidade máxima (km/h) 280
Mecânica
Câmbio Dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 7 marchas
Direção Elétrica
Tração Traseira
Dimensões
Altura (mm) 1410
Comprimento (mm) 4468
Entre-eixos (mm) 2693
Largura (mm) 1854
Ocupantes 4
Peso (kg) 1570
Porta-malas (L) 390
Tanque (L) 52
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal
Suspensão traseira Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal

A mesma estrada. Um novo jogo.

Desempenho

Design