X2
Solicite uma cotação ou agende o test drive
Versões
X2
X2 M35i
sDrive 18i GP
X2 2.0 sDrive20i GP
X2 M35i

- Linhas de teto alongadas
- pacote M Sport X
- Faróis Full-LED
- Lanternas traseiras em LED com formato L
- Teto Solar Panorâmico
- Pacote de Luzes Internas
- Comfort Access
- volante esportivo em couro,
- revestimento exclusivo
- bancos dianteiros esportivos
- BMW Head-Up Display
- BMW ConnectedDrive que oferece comodidade através do Serviço de Concierge
- Informações de Trânsito em Tempo Real
- Chamada de Emergência Inteligente e Serviços Remotos
Motor/Performance | |
Cilindrada (cm3) | 1.998 |
---|---|
Combustível | Gasolina |
Consumo estrada (gasolina, km/l) | N/D |
Motorização | 2.0 |
Potência (cv) | 192 |
Tempo 0-100 km/h (s) | 7,7 |
Torque (kgf.m) | 28,6 |
Velocidade máxima (km/h) | 227 |
Mecânica | |
Câmbio | Dupla embreagem man. sequ. com modo auto de 7 marchas |
Direção | Elétrica |
Freios | Quatro freios a disco com quatro discos ventilados. |
Tração | Dianteira |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1.526 |
Comprimento (mm) | 4.360 |
Entre-eixos (mm) | 2.670 |
Largura (mm) | 1.824 |
Ocupantes | 5 |
Peso (kg) | 1.535 |
Porta-malas (L) | 370 |
Tanque (L) | 51 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
Suspensão traseira | Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
sDrive 18i GP

- Faróis em LED
- Entradas de ar que acompanham o parachoque de ponta a ponta
- Linhas de teto alongadas em estilo coupé
- Arcos das rodas com visual quadrangular
- Rodas de liga leve aro 18"
- Lanternas traseiras em LED com formato L
- Motor BMW TwinPower Turbo ActiveFlex
- BMW ConnectedDrive que oferece comodidade através do Serviço de Concierge Informações de Trânsito em Tempo Real
- Chamada de Emergência Inteligente e Serviços Remotos
Motor/Performance | |
Cilindrada (cm3) | 1.998 |
---|---|
Combustível | Flex |
Consumo estrada (gasolina, km/l) | N/D |
Motorização | 1.5 |
Potência (cv) | 136 |
Tempo 0-100 km/h (s) | 9.7 |
Torque (kgf.m) | 22.4 |
Velocidade máxima (km/h) | 200 |
Mecânica | |
Câmbio | Automática com modo manual de 6 marchas |
Direção | Elétrica |
Freios | Quatro freios a disco com quatro discos ventilados. |
Tração | Dianteira |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1.526 |
Comprimento (mm) | 4.360 |
Entre-eixos (mm) | 2.670 |
Largura (mm) | 1.824 |
Ocupantes | 5 |
Peso (kg) | 1.593 |
Porta-malas (L) | 370 |
Tanque (L) | 51 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
Suspensão traseira | Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
X2 2.0 sDrive20i GP

- Faróis Full-LED
- Entradas de ar que acompanham o parachoque de ponta a ponta
- Linhas de teto alongadas em estilo coupé
- Arcos das rodas com visual quadrangular
- rodas de liga leve Y-spoke aro 19"
- lanternas traseiras em LED com formato L
- escapamento duplo, câmbio com dupla embreagem
- BMW ConnectedDrive que oferece comodidade através do Serviço de Concierge
- Informações de Trânsito em Tempo Real
- Chamada de Emergência Inteligente e Serviços Remotos
Motor/Performance | |
Cilindrada (cm3) | 1.998 |
---|---|
Combustível | Gasolina |
Consumo estrada (gasolina, km/l) | 20,8 |
Motorização | 2.0 |
Potência (cv) | 192.0 |
Tempo 0-100 km/h (s) | 7,7 |
Torque (kgf.m) | 28,6 |
Velocidade máxima (km/h) | 227 |
Mecânica | |
Câmbio | Dupla embreagem man. sequ. com modo auto de 7 marchas |
Direção | Elétrica |
Freios | Quatro freios a disco com quatro discos ventilados. |
Tração | Dianteira |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1543 |
Comprimento (mm) | 4360 |
Entre-eixos (mm) | 2670 |
Largura (mm) | 1824 |
Ocupantes | 5 |
Peso (kg) | 1535 |
Porta-malas (L) | 370 |
Tanque (L) | 51 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
Suspensão traseira | Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |