BMW M2

Confira aqui na Saga as novidades da nova BMW M2

A BMW lançou uma grande novidade para quem tem interesse em um sedã esportivo. Agora vai ficar fácil escolher o novo carro, principalmente para quem preza por desempenho, qualidade e conforto. Isso sem mencionar uma tecnologia de ponta.
A BMW M2 Competition finalmente foi lançada no Brasil e está cheia de novidades que merecem a sua atenção. Separamos os principais detalhes para que você conheça o modelo antes de ir fazer o teste drive no veículo.

Potência do motor da BMW M2

BMW M2
Vamos começar os detalhes do sedã esportivo falando sobre o maior destaque do modelo: as configurações de motorização. A BMW M2 Competition vem com um propulsor 3.0 M TwinPower Turbo.
A diferença entre o motor utilizado nesta versão e o que equipa o M2 convencional está nas duas turbinas monoscroll. Outra diferença é o controle de válvula variável Valvetronic, além de sincronização de eixo de comando variável Double-Vanos.
Se para você todas essas especificações não são familiares, é importante que você saiba que, graças a todas essas configurações, o sedã esportivo entrega impressionantes 415 cv de potência na estrada. Tudo isso de 5.250 a 7.000 rpm, para que você ouça o ronco do motor e se arrepie enquanto dirige.
Além de velocidade, o carro também tem muita força para encarar os desafios na estrada, com 56,1 kgfm de torque, disponível entre 2.350 a 5.200 rpm. Desta forma, as subidas são feitas de forma suave e sem esforço.
O motor da BMW M2 está associado a uma transmissão manual de seis marchas, para quem gosta de uma direção mais esportiva, ou a um câmbio automatizado de sete velocidades, com dupla embreagem.
Com todas essas configurações, a BMW informou que o modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos com a transmissão de dupla embreagem ou 4,4 segundos com o câmbio manual.
A velocidade máxima do sedã esportivo é de 250 km/h, com limite eletrônico. Com o pacote opcional M Driver, você poderá dirigir a até 280 km/h.

Design da BMW M2

BMW M2
A BMW M2 não é somente um sedã esportivo potente e forte, mas também estiloso, robusto e cheio de detalhes que vão agradar os olhos de quem for observador. As novidades em design estão por dentro e por fora.
O modelo tem novos spoilers, uma grade dupla na cor preta, tomadas de ar mais amplas, novos retrovisores, quatro ponteiras de escape e emblemas exclusivos da marca para o modelo.
O interior, por sua vez, traz bancos esportivos, o logotipo M2 com iluminação, volante com desenho exclusivo, acabamento em couro preto com perfurações em azul ou laranja e muitos itens tecnológicos.

Especificações da BMW M2

BMW M2
O BMW M2 traz, além de um motor potente e um sistema de transmissão confortável, muita tecnologia para que a direção seja mais prática e eficiente. O sedã esportivo vem também com vários itens de segurança.
A versão topo de linha, Competition, vem com ar-condicionado automático digital de duas zonas, controle de cruzeiro adaptativo, faróis automáticos, sensor de chuva, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, sistema de som Harman Kardon com 12 alto-falantes, oito airbags e uma central multimídia com tela de 8,8 polegadas, sensível ao toque.
Se a sua imaginação está indo longe com o sedã esportivo, transforme o sonho em realidade e faça um teste drive para experimentar tudo o que você leu até aqui!

Qual é o preço do BMW M2?

A Saga é uma das maiores concessionárias BMW do Brasil e possui lojas em Goiânia. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para seu Novo BMW M2 2018.

Ver estoque BMW M2

Encontrar BMW M2 à venda em Goiânia

A Saga possui concessionárias BMW em Goiânia, GO com o grande estoque de BMW M2. Visite a Saga BMW