Veículo linha X da BMW

Conheça as novidades da linha X da BMW

Linha X BMW
A linha X da BMW está cheia de planos para o decorrer de 2018. Novidades, lançamentos, inovações e novas gerações de modelos já existentes estão entre as projeções ambiciosas da marca para o ano.
Atualmente, a linha X da montadora germânica representa pouco mais de 60% da produção brasileira, na fábrica de Araquari, em Santa Catarina. Os utilitários esportivos, grande destaque da BMW, vêm cheios de inovação. Confira as novidades!

Novidades da linha X da BMW

Novidades BMW
A pretensão da BMW neste ano é ter uma linha X bem completa, desde o X1 até o X7, inovando em versões, modelos, desempenho e tecnologia. Muitos lançamentos já têm data marcada e, em alguns casos, já é possível inclusive dar uma espiada nas especificações que as versões terão.
Em março, a nova geração do X3 estará disponível no mercado. Com o nome de SAV (Sports Activity Vehicle), o modelo terá duas versões: a xDrive30i X-Line e a X3 M40i. Trata-se de um carro com design esportivo, que traz agora uma grande novidade: faróis full LED hexagonais, nunca antes utilizados no segmento pela BMW.
O X3 foi projetado para impressionar nas pistas, com um motor 2.0 TwinPower Turbo que gera 252 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. Em uma versão mais turbinada, o motor é o 3.0 M Performance TwinPower Turbo, que chega a impressionantes 360 cv de potência e torque de 50,8 kgfm. Nem é preciso dizer mais nada, após apresentar esses números, certo? Para quem quiser conferir de perto, o modelo está em pré-vendas.
Outra novidade que você não pode perder é o novo X2, que chega às lojas no primeiro semestre de 2018. O modelo foi projetado pensando nas necessidades dos jovens, desde o design até configurações de motorização e tecnologia. A faixa de preço será próxima do X1, mas ainda sem valor confirmado.
O modelo já foi apresentado no Baile da Vogue e fez sucesso entre as celebridades presentes. O X1 tem uma versão mais potente no exterior, mas no Brasil, terá apenas uma opção de motorização, já bem generosa: o 2.0 turbo de quatro cilindros, que entrega 192 cv de potência, se abastecido com gasolina.

Fabricação de modelos da linha X da BMW

Fábrica BMW
A BMW começou a produção de automóveis no Brasil em 2014. Atualmente, grande parte dos modelos da linha X da montadora é fabricada em Araquari, município localizado no estado de Santa Catarina.
Para iniciar a produção de veículos em solo brasileiro, a montadora investiu mais de R$ 600 milhões. A novidade foi anunciada em 2012 e a fábrica começou a funcionar em 2014, quando fabricou o primeiro BMW X1 em três versões diferentes.

Qualidade dos Equipamentos BMW

Assistente de direção da BMW
O acabamento do interior de veículos da BMW impressiona, com materiais de qualidade impecável, como couro e itens cromados. O design esportivo e exclusivo também é uma marca registrada dos carros da montadora, mas os equipamentos também foram feitos para te deixar de queixo caído.
Entre os equipamentos da linha X, você encontra teto solar elétrico panorâmico, serviços de conectividade com o smartphone, assistente de direção, navegador com informações de trânsito em tempo real, câmeras laterais de estacionamento, entre muitas outras tecnologias.

Concessionária Saga BMW em Goiânia

A Saga possui concessionárias BMW em Goiânia, GO. Visite a Saga BMW